top of page

​Grupo Casa da Montanha ganha Spas assinados pela marca francesa L’OCCITANE!

As experiências que os hóspedes do Grupo Casa da Montanha poderão vivenciar em sua estadia agora ficarão ainda mais completas com as duas unidades de SPAS da marca L'Occitane.

A rede de Hotéis acaba de anunciar a criação de dois spas assinados pelas marcas do Grupo francês de cosméticos L’Occitane. As unidades do famoso SPA serão no Hotel Casa da Montanha de Gramado e no Parador Casa da Montanha em Cambará do Sul. A inauguração de cada unidade está prevista para agosto e setembro deste ano, respectivamente. No Hotel Casa da Montanha, o Spa irá se chamar Espaço Araucária by L’Occitane au Brésil. Os hóspedes terão a oportunidade de escolher de 8 a 10 terapias com os produtos exclusivos da marca, que traz a brasilidade, espontaneidade e alegria do país em produtos desenvolvidos com ingredientes locais, como o Mandacaru e a Vitória-Régia. Já no Parador Casa da Montanha será lançado um Spa by L’Occitane en Provence, tendo em sua estrutura três salas de tratamento construídas com elementos da natureza. O intuito é respeitar o estilo arquitetônico do Hotel, que contém lindas barracas inspiradas nos lodges de safári da África do Sul e é pioneiro no conceito de glamping no Brasil. Os tratamentos utilizarão os clássicos produtos da linha Provence, com ingredientes como karité, verbena, flor de cerejeira e amêndoa. A parceria é celebrada por Rafael Peccin, diretor de marketing do Grupo Casa da Montanha: "Trazer uma marca francesa como a L’Occitane para os nossos hotéis era um desejo antigo. Estamos sempre em busca de qualidade, conforto e serviços. Através dos produtos L’Occitane en Provence e L’Occitane au Brésil, iremos oferecer ainda mais qualidade e conforto. E como trazer mais serviços? É onde entram os Spas. Com estes elementos vamos valorizar ainda mais as experiências em cada unidade do grupo".

Sobre o Spa L’Occitane

O Grupo L’OCCITANE está presente no Brasil com as marcas L’Occitane en Provence e L’Occitane au Brésil e engloba também o Spa que leva o nome da companhia. A unidade da Bela Cintra, em São Paulo, foi a primeira do mundo com o conceito de Spa. Atualmente, são cinco unidades próprias, sendo dois Flagship (Bela Cintra e Vila Nova Conceição em São Paulo) e três na versão Petit (Moema em São Paulo, Rio Mar em Recife, Pátio Batel em Curitiba), todas inspiradas na região de Camargue, localizada no Sul da França, além dos formatos By L’Occitane. Os Spas proporcionam uma verdadeira Viagem Sensorial, que faz parte do DNA da L’Occitane en Provence com tratamentos manuais que levam bem-estar e relaxamento ao corpo e à mente.

Sobre a L’Occitane en Provence

Fundada em 1976, na região da Provence, França, a L’OCCITANE en Provence é pioneira no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Presente em mais de 90 países com cerca de 2 mil lojas, a companhia chegou ao Brasil em 1995 e hoje tem mais de 100 lojas no país. O portfólio inclui linhas de produtos para cuidados faciais, corporais, perfumes e produtos para a casa. Sobre a L’Occitane au Brésil

O Grupo L’OCCITANE expande a estratégia de negócios de lançar novas marcas e aposta em produtos fabricados localmente com L’Occitane au Brésil. É a primeira vez que a empresa desenvolve o conceito de uma marca única em parceria com outro país e compartilha a produção dos cosméticos fora de sua fábrica, localizada em Manosque, na Provence, Sul da França. L’Occitane au Brésil, que tem como mote ‘uma história verdadeira’, foi desenvolvida pela equipe da subsidiária brasileira em parceria com Olivier Baussan, fundador da marca francesa, e toda a equipe de pesquisa e desenvolvimento internacional. Os produtos, comercializados em território nacional em lojas, quiosques e e-commerce, são produzidos em fábricas terceirizadas, sob rigoroso processo de auditoria e homologação da matriz, a fim de garantir o alto padrão de qualidade, fator primordial para a companhia.


Terapias oferecidas pelo Hotel Casa da Montanha:

Massagem Relaxante Capim-Limão

Duração: 50 minutos

Capim-Limão Intenso Relaxamento:

Duração: 50 minutos

Tratamento Jet-Lag Vitória Régia

Duração: 50 minutos

Tratamento Mix Vitória Régia

Duração: 50 minutos

Momento Mandacaru Revitalizante

Duração: 80 minutos

Mandacaru Profunda Hidratação

Duração: 110 minutos

Revitalização Facial Umbu

Duração: 50 minutos

Fontes: L’Occitane au Brésil MktMix Assessoria de Comunicação Maíra Simões | maira@mktmix.com.br L’Occitane en Provence MktMix Assessoria de Comunicação Gabriella Leite | gabriella.l@mktmix.com.br Casa da Montanha Vanessa | vanessa@ticomunicações.com

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page