top of page

Cine Gourmet Outubro - O Tempo e o Vento

Venha se emocionar com a épica história da família Terra-Cambará!


Natal Mágico Casa da Montanha


O Cine Gourmet de outubro está chegando, e imperdível como sempre! O Tempo e o Vento, grande sucesso do cinema nacional, é o filme escolhido a inspirar os Chefs convidados Vico Crocco e Arika Messa a preparar um jantar delicioso e inesquecível. Vico viveu 12 anos na Europa e estudou em uma das melhores escolas de gastronomia alemã, a JRE Akademie. Já Arika foi uma das finalistas da primeira temporada do programa The Taste Brasil, somando três passagens pelo Gastronômade Brasil - RS. Quer mais?



O evento inicia no dia 07 de outubro, sexta-feira, com degustação de vinhos a partir das 19h30min. No sábado as 19h inicia o coquetel de boas-vindas elaborado pelos Chefs. Logo após, ocorre a exibição do filme, seguido de um descontraído bate-papo contando como se inspiraram no filme para preparar o jantar. A partir das 22h, os participantes são convidados para se dirigirem ao La Caceria, para saborear o menu e, por fim, levam o Prato da Boa Lembrança.



Sinopse:

A história da família Terra Cambará e de sua rival, a família Amaral, durante 150 anos, começando nas Missões até o final do século 19. Sob o ponto de vista da luta entre essas duas famílias, o filme retrata a formação do Rio Grande do Sul, a povoação do território brasileiro e a demarcação de suas fronteiras, forjada a ferro e espada pelas disputadas entre as coroas portuguesa e espanhola.



Inspire-se e venha viver este momento conosco!






Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page