top of page

Já conhece o Espetáculo Korvatunturi?

Em Gramado, você vive uma experiência criativa e sensorial no mundo de Korvatunturi. Um verdadeiro show que encanta mesclando artes circenses, cenografias, figurinos e iluminação que transportam você para este momento mágico e inesquecível. A sua temporada na Serra Gaúcha será marcada por este evento referência no entretenimento brasileiro.


Espetáculo em Gramado
 

O Espetáculo

O Korvatunturi é o primeiro espetáculo permanente de Gramado. Já encantou milhares de pessoas desde sua primeira temporada em Novembro e Dezembro de 2012, e continua a encantar mais e mais espectadores a cada ano, com uma explosiva fusão de teatro, dança, técnicas circenses e cenários virtuais que revelam um espetáculo emocionante para todas as idades.


Inspirado em uma lenda Finlandesa, o KORVATUNTURI é um show 100% original e inédito, desde a concepção das músicas, letras, arranjos, figurinos, coreografias, cenários e roteiro. Mágico e sensorial, o show conta uma história cativante que mostra os verdadeiros valores da vida e leva o espectador a um reencontro com os sentimentos de amizade, alegria, solidariedade e amor.


No espetáculo, um antigo e sábio povoado conta a verdadeira origem do Natal em uma terra longínqua e cheia de magia chamada Korvatunturi, trazendo a reflexão para o mundo dos humanos sobre o resgate dos verdadeiros valores da vida.


Uma experiência única que já encantou mais de meio milhão de espectadores de todo o país em 4 anos de história. Um espetáculo multimídia inédito na sua visita a Gramado, com performances que você jamais esquecerá!



 

Localização:

No Centro de Eventos da FAURGS, na Rua São Pedro, 663 Gramado, Rio Grande do Sul - Brasil


 

Bilheterias:

Centro de Eventos da Faurgs Rua São Pedro, 663 Centro de Gramado Telefone: (54) 3286.7325 Horários da Bilheteria: Em dias de espetáculo a partir das 15h

Palácio dos Festivais Av. Borges de Medeiros, 2697 Centro de Gramado Horários da Bilheteria: Segunda a Sexta das 10h às 12h Sábados das 10h às 19h

 

Ingressos:

Venha assistir com sua família este espetáculo mágico e emocionante!







Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page