top of page

10 motivos para se hospedar no Casa da Montanha neste inverno!

As previsões para os próximos dias são bastante otimistas para quem ama o frio! Por isso, separamos alguns motivos que farão com que você tenha ainda mais vontade de correr pra cá!



 

1 - Cenários - Quer coisa melhor do que ficar hospedado em um hotel aconchegante, acolhedor, onde você é tão bem recebido que não tem vontade de ir embora? Você pode ler um livro em frente à lareira sentindo o calorzinho do fogo, apreciar um bom vinho em nosso deck, degustar novos sabores da nossa gastronomia, relaxar, descansar a mente e renovar a alma. Experimente!

Sala da Lareira

2 - Waffle Belga - Nas tardes de sábados oferecemos o delicioso GAUFRE DE GRAMADO, uma receita original e exclusiva trazida da Bélgica do tradicional WAFFLE, preparado na hora com deliciosos acompanhamentos e nosso chá serrano de maçã e canela.

Waffle Belga

.

3 - Localização - O Casa da Montanha fica no coração de Gramado, pertinho das principais atrações da cidade. Você pode ir a pé a vários locais ou, se preferir, ir de bici (disponibilizamos aos nossos hóspedes uma bicicleta super estilosa)! A brisa geladinha encostando no rosto é revigorante! Mas não esqueça de se agasalhar bem! Coloque manta, touca, casaco, protetor de ouvidos e aproveite a paisagem linda da cidade! Se atente aos detalhes, que são inúmeros por aqui!

4 - Romantismo - Vem para Gramado com seu amor? Temos opcionais românticos que farão sua estadia ser ainda mais inesquecível.. Você também pode personalizar sua experiência enviando um recadinho especial para a chegada, ou uma foto para o porta retrato!

5 - Piquenique - Que tal aproveitar as belas paisagens de Gramado dividindo uma cesta de Piquenique com quem você ama? Preparamos uma seleção de produtos especiais para você se deliciar durante a sua estada no Casa da Montanha!

6 - SPA - Um espaço que proporciona uma verdadeira viagem sensorial, com tratamentos manuais que levam o bem-estar e relaxamento ao corpo e à mente.​ O SPA L´Occitane au Bresil combina autênticos ingredientes do Brasil com o melhor da tradicional massagem terapêutica do mundo.

7 - La Caceria - É impossível pensar em se hospedar no Casa da Montanha e não jantar no La Caceria. Especializado em caças e cortes de carnes nobres, é um dos mais renomados restaurantes do Brasil e integra o seleto grupo da Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança. Ao escolher o prato da Boa Lembrança você leva de presente uma cerâmica temática pintada a mão. Uma fantástica adega de vinhos complementa o ambiante elegante e acolhedor com serviço premiado.

8 - Sauna - Com os diversos benefícios da sauna para a saúde, ela tornou-se uma forma natural de ajudar a tratar uma variedade de condições médicas em maior ou menor grau. Além de limpar a pele em profundidade, aumenta a circulação do corpo e alivia a tensão e a dor muscular. Preparamos um espaço acolhedor e relaxante, para que você saia revigorado.

9 - El Perro - Novidade cheia de estilo no Casa da Montanha: El Perro Bar! Um espaço descontraído e elegante para fechar sua noite em grande estilo. Programação para o final de semana:

Sexta: 20h - 23h Piano

Sábado: 20h - 23h Dueto (Piano + Sax/Violino)Venha viver esta experiência!

10 - Piscina Aquecida e Jacuzzi - Não importa se chove lá fora! Temos uma charmosa área de lazer, com piscina aquecida e ofurô que farão com que você não queira mais sair daqui!

Piscina Coberta e Jacuzzi

 

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page