top of page

De 20 a 23 de Setembro: Revolução da Culinária Farroupilha no Parador Casa da Montanha!

Os chefs Rodrigo Bellora (Vale Rústico), Carlos Krinstensen (Hashi), Pedro Mattos (20barra9), Arika Messa (Casa da Montanha) e Ana Heidel (Parador Casa da Montanha) irão conduzir os convidados em uma viagem pelos sabores gaúchos através da gastronomia, além de explorar o universo das abelhas sem ferrão e dos exóticos sabores do mel que elas produzem.


Um final de semana com experiências inesquecíveis, em um cenário espetacular!

 

Confira a Programação


QUINTA

18h – Boas Vindas - Cerimônia do Por do Sol com iguarias do sul no nosso fogo de chão sobre o deck. Bate papo com os chefs.


21h – Jantar “Cozinha de Natureza” por Rodrigo Bellora que irá explorar ingredientes orgânicos de produtores da Serra Gaúcha.


SEXTA

10h - Workshop “O Universo das Abelhas sem Ferrão” Um apicultor convidado irá mostrar as abelhas nativas do RS, suas diferentes espécies e características. Como cultivar abelhas sem ferrão em casa e os diferentes tipos de mel que elas produzem.


13h – Almoço “Alma RS”

As chefs Arika Messa e Ana Heidel preparam um almoço com ingredientes 100% gaúchos, apresentando a gastronomia do restaurante ALMA RS do Parador Casa da Montanha. Os pratos serão harmonizados por vinhos gaúchos.


Tarde Livre


21h – “Noite dos Fogos” – com os chefs Pedro Mattos e Ana Heidel, que preparam um menu a base de fogos em nossa cozinha gourmet em frente aos clientes. Pratos incríveis saindo do forno a lenha, fogão campeiro e grelha.


SÁBADO

“Ritual do Assado Gaúcho”


6h às 15h – Preparação do fogo e dos cortes de chão... Começa o assado gaúcho com suas diversas técnicas e preparos em torno do fogo. O assador Marcelo Sartori conduz o tradicional churrasco campeiro harmonizado com iguarias preparadas pelos chefs convidados.


Música ao vivo, demonstração e produção de facas artesanais, muito bate papo e troca de conhecimento.


21h – Jantar “A Diversidade do RS” por Carlos Kristensen, que apresentará uma sequência de pratos explorando os ingredientes do Rio Grande do Sul. Os pratos serão harmonizados por vinhos gaúchos.



DOMINGO

Dia livre…


 

​Reservas Limitadas

20 a 23 de setembro - COMPRE AQUI

 

Inspire-se e venha vivenciar esta maravilhosa experiência!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page