top of page

O inverno começa hoje!


A estação mais fria do ano começa hoje pontualmente às 19h34min com o solstício de inverno, O inverno é caracterizado pelas baixas temperaturas, formação de geadas e até a queda de neve em determinados dias. Esta estação se estende até o dia 21 de setembro, quando inicia a primavera.


Até lá , enquanto muitos animais hibernam ou migram para lugares mais quentes, esta é a época perfeita para "migrar" para Gramado, as temperaturas ficam próximas à zero grau e os nevoeiros e o friozinho são um convite perfeito para um vinho em frente à lareira, jantares românticos recheados com muito fondue, um passeio pela cidade e seus maravilhosos pontos turísticos ou um chocolate quente para aquecer o corpo e a alma.

Não é difícil descobrir porque milhares de pessoas fogem de suas cidades nesta época do ano e vem pra cá. A gastronomia farta e deliciosa para todos os gostos, as paisagens incríveis, os eventos, os hotéis aconchegantes, as manhãs frias cobertas por uma camada sutil de gelo e os detalhes encontrados aqui fazem bem ao coração.

Tá esperando o que para colocar manta, casaco, luva, touca e uma máquina fotográfica dentro da mala e vir pra cá??


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page