top of page

​Premiere Gramado | Exclusive Weekend no Casa da Montanha, movimenta o Festival de Cinema de Gramado

Premiere Gramado atrai turistas de diferentes partes do Brasil para vivenciar um final de semana de luxo e entretenimento no Casa da Montanha, na época mais badalada do ano.

A Serra Gaúcha ganha um glamour a mais durante a segunda semana da 44ª edição do Festival de Cinema de Gramado por conta da quarta edição do Premiere Gramado – exclusive weekend criado com a proposta de ser único e inovador e que destaca a junção de turismo de luxo com entretenimento de qualidade. O evento este ano acontece entre os dias 01 e 04 de setembro. Nas edições anuais anteriores, a semana atraiu turistas de diversas partes do Brasil com o intuito de vivenciar um fim de semana diferenciado.

Por estar no segmento premium, o Premiere Gramado reserva aos que adquirirem o pacote um final de semana especial no destino turístico brasileiro mais desejado do inverno: Gramado! O hotel Casa da Montanha abre as portas pelo quarto ano consecutivo especialmente para receber o público seleto do evento em uma das temporadas mais badaladas do país, o Festival de Cinema de Gramado.


O Premiere Gramado costuma receber um público exigente e conectado com uma agenda internacional de entretenimento de alto padrão. Por isso, neste ano reforça ainda mais o conceito “Turn Your Life Into A Movie”, com a promessa de surpreender a todos com experiências únicas, aliadas à alta gastronomia, hospedagem de luxo, cultura e diversão - como se a vida de cada um deles pudesse se transformar num filme de sucesso.



Programação:

- 01/09 (quinta-feira à noite): Party by Second. A festa que foi sucesso na edição passada promete repetir a dose no Hotel Casa da Montanha. Noite assinada pelo badalado club Second, de Jurerê Internacional (Florianópolis).


- 02/09 (sexta-feira à noite): Warm Up Premium. “Esquenta” oficial para o Premium Festival.


- 02/09 (sexta-feira à noite): Premium Festival. O evento consagrado no calendário do Festival de Cinema de Gramado é conhecido por reunir o jet set nacional. A festa, que acontece na Casa de Eventos de Gramado, é open bar e destaca no line up os DJs Thiago Matthias, SWITCH (projeto formado por Pic Schmitz, Edo Krause e Sandro Horta) e Lucas Borchardt.


- 03/09 (sábado à tarde): 300 Mountain Sunset. A sunset party que fez sucesso durante o Festival de Cinema de Gramado 2015 é assinada pelo conceituada marca de restaurante-balada 300, de Jurerê Internacional e Porto Alegre, e acontece na Casa de Eventos Gramado. No line up: DJs Edo Almeida, Jet Lag (projeto formado por Thiago Mansur e Paulo Velloso) e Augusto Cruz, além de uma atração surpresa.


- 03/09 (sábado à noite): Black and Gold Presents Cristal – Louis Roederer. A principal festa do Premiere Gramado acontece no hotel Casa da Montanha e é assinada pelo renomado champagne francês Cristal.


Pacotes:

O evento oferece hospedagem no Casa da Montanha (casadamontanha.com.br), considerado o principal hotel boutique da Serra Gaúcha.


As festas Party by Second, Premium Festival, 300 Mountain Sunset e Black and Gold presents Cristal – Louis Roederer são abertas ao público e os ingressos podem ser adquiridos através do site blueticket.com.br.





SERVIÇO - Premiere Gramado 2016

www.premieregramado.com.br

Datas: 1º a 4 de setembro de 2016.

Local: Hotel Casa da Montanha – Rua Borges de Medeiros, 3.166 - Gramado (RS) – Fone: (54) 3295.7575

Venda de Camarotes: (48) 9648.1666 – vendas@grupoall.com.br


SERVIÇO - Premiere Gramado 2016

www.premieregramado.com.br

Datas: 1º a 4 de setembro de 2016.

Local: Hotel Casa da Montanha

Pacotes e ingressos: www.blueticket.com.br

Mais informações: (48) 3028.9400 – premieregramado@grupoall.com.br

Venda de Camarotes: (48) 9648.1666 – vendas@grupoall.com.br

Fonte: Premiere Gramado Grupo All

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page