top of page

Chegar em um quarto que mais parece a casa do Papai Noel e receber uma ligação do Bom Velhinho? Pode

Foto: Flick

Você sabia que no Casa da Montanha você pode proporcionar ao seu filho a experiência de se hospedar em um quarto que parece a Casa do Papai Noel e tornar a estadia dele mágica e inesquecível? Preparamos a Suíte de Natal para que fique igualzinha à casa do Bom Velhinho, pronta para receber sua família em qualquer época para viver um Sonho de Natal. Você pode nos contar no momento da reserva as preferências do seu filho e uma cartinha do Papai Noel escrita à punho estará esperando por ele, no check in, junto do Mascote do Casa da Montanha, o Tulipito. Ao chegar no apto uma grande surpresa! Uma ligação do Papai Noel fará seu filho ter a oportunidade de falar com o bom velhinho, fazer seus pedidos e realizar seus desejos.


Além disso, o serviço de boa noite é especial e ao final da hospedagem ele poderá deixar uma cartinha para o Papai Noel e ainda ganhará o Certificado de Ajudante do Bom Velhinho. No mês de dezembro, como opcional, temos um café da manhã exclusivo com o Papai Noel em seu escritório mágico de Natal!


As diárias da Suite Natalina variam de acordo com o período e número de hóspedes. Consulte a disponibilidade no nosso site!


Venha Viver este Sonho de Natal com a gente e proporcione a seu pequeno momentos inesquecíveis!





Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page