Eu Sou Maria, Grande Desfile de Natal ou Natal pelo Mundo?

09/12/2016

Já veio a Gramado e teve a oportunidade de assistir os espetáculos do Natal Luz deste ano? Cada um tem uma característica especial e nossa ideia é te ajudar a escolher qual assistir primeiro!

 

O Natal em Gramado é conhecido mundialmente pela beleza da decoração iluminada, grandeza dos espetáculos e encanto da cidade. Então, quer programa de final de ano melhor do que ficar hospedado no charmoso Casa da Montanha e assistir as famosos espetáculos do Natal Luz?

Além do Show de Acendimento das Luzes, o evento está repleto de atrações encantadoras. Abaixo algumas delas:

 

EU SOU MARIA...

Todas as mulheres são Maria. Neste espetáculo do 31º Natal Luz viveremos um grande musical épico, no Lago Joaquina Rita Bier.​ O elenco terá mais de 200 artistas, entre atores e atrizes, cantores, sopranos, tenores, orquestra e bailarinos, ao vivo.

A história começa no “Sim” de Maria para o Anjo Gabriel, aceitando e se comprometendo com a maior missão da humanidade, e se desenrola até o momento mais marcante do Natal: dar à luz ao homem que mudou bilhões de vidas. Um time de profissionais de peso está envolvido nesta história original, criada para este evento, que promete emocionar e fazer o público participar de um espetáculo composto com músicas conhecidas e cantadas por todos.

Público e elenco serão um só, cantando juntos e se emocionando como nunca.

Quando: 

Quartas e sábados

Que horas:

21h30min - O show dura aproximadamente 60min

Onde:

Lago Joaquina Rita Bier no centro de Gramado. 

Foto: Cleiton Thiele

 

GRANDE DESFILE DE NATAL

Uma menina deseja conhecer a história dos seus pais e reviver o amor, a alegria e o espírito de Natal que os uniu. Para isso, ela terá a ajuda de um personagem muito especial, enviado diretamente pelo Papai Noel: o Senhor do Tempo. Ele a conduzirá em uma viagem pelas memórias natalinas da sua família. Os carros alegóricos relembrarão a infância do pai e suas barulhentas festas de Natal com muitos irmãos e brincadeiras de rua. Muita neve. patinadores, ballet, belíssimos figurinos e alegorias, fazem parte deste espetáculo ao som de muita música natalina.

Quando: 

Novembro e Dezembro: Segundas, Quintas e Domingos 

 

Que horas:

21h30min - O show dura aproximadamente 60min

Onde:

ExpoGramado 

 Foto: Cleiton Thiele

 

 

 

NATAL PELO MUNDO

Sofia, a menininha que visitava a Fantástica Fábrica de Natal, agora tem 31 anos... Cresceu, amadureceu, se transformou! Mas, como todas as pessoas quando chegam a esta idade, se permitiu sonhar de novo!
Ela voltou a acreditar na magia do Natal, e toda a emoção que essa época nos proporciona. Reencontrou seus amigos da Fantástica Fábrica de Natal e foi mostrar a eles o que vivenciou em suas viagens. Como são os natais pelo mundo, suas curiosidades, suas festas.

Um cenário altamente tecnológico nos proporciona mudar de ambiente e sair por aí, descobrindo como vários países comemoram seus natais.

 

Quando: 

Terças e sextas.

 

Que horas:

21h - O show dura aproximadamente 60min

Onde:

ExpoGramado 

 

 

Inspire-se!

 

Os ingressos podem ser adquiridos através do link: http://www.bilheteriagramado.com.br/natal-luz

 

 


 

Hotel Casa da Montanha | Petit Casa da Montanha | Parador Casa da Montanha | La Caceria

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

10 motivos para se hospedar no Casa da Montanha neste inverno!

July 5, 2018

1/3
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags