top of page

Cine Gourmet Intocáveis: ESGOTADO! Mas você já pode se programar para o próximo, com o filme La La L

De 29 de Setembro a 1º de Outubro: Cinema, Gastronomia & muita Inspiração invadem o Casa da Montanha!


O Cine Gourmet é uma iniciativa gastronômica e cultural criada pelo Hotel Casa da Montanha que une o bom cinema à alta gastronomia, brindando os hóspedes com novas sensações e sabores em meio à belíssima paisagem de Gramado.


Chefs renomados compartilham a missão de criar uma refeição completa, da entrada à sobremesa, inspirada em um filme escolhido especialmente para a ocasião. Obras referenciais proporcionam um tempero único a cada novo encontro.


O evento começa na noite de sexta-feira, com recepção dos hóspedes e participantes e uma degustação de vinhos com sommelier convidado e termina no domingo, com um delicioso café da manhã servido até as 13h.


Todo participante do Cine Gourmet ganha um prato de cerâmica pintado exclusivamente para a ocasião, seguindo a tradição da Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança.


Para esta edição, o filme escolhido é La La Land, musical que conta a história do pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) e da atriz iniciante Mia (Emma Stone). Os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.


A Chef Morena Leite


A Chef convidada para esta edição é Morena Leite. Dentro de sua alma brasileira, Morena entende que é impossível falar de brasilidade com purismo, pois somos uma cultura de misturas e miscigenações. Pratos típicos brasileiros são revisitados pela chef, que interpreta os clássicos com uma pitada de suas vivências.




PROGRAMAÇÃO:


Sexta

Chegada ao hotel com horário livre.

19h30 - Degustação de vinhos com sommelier convidado.

Sábado

Manhã e tarde livres para aproveitar a cidade de Gramado.

16h às 19h - Chá da tarde* na varanda do hotel com o delicioso Waffle Belga.

19h - Coquetel de boas-vindas elaborado pelo chef convidado.

20h - Exibição do filme e após, o chef convida para um bate-papo sobre como um filme pode se tornar inspiração para um jantar inesquecível.

22h - Jantar exclusivo baseado no filme e entrega do Prato da Boa Lembrança.

Domingo

Período da Manhã

Café da manhã até as 13h.

* o chá da tarde é um opcional, não está incluso no pacote.


Reservar Jantar e Hospedagem: Clique Aqui!

Reservar Apenas Jantar: Clique Aqui!

 

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page