Revista Azul Magazine publica linda matéria sobre a beleza inconfundível dos Aparados da Serra!

"A PEQUENA CAMBARÁ DO SUL (RS) GUARDA UM DOS MAIS IMPACTANTES E BELOS CONJUNTOS DE CÂNIONS DO PAÍS, DE ONDE DESPENCAM CACHOEIRAS CAUDALOSAS DE ÁGUAS CRISTALINAS "


POR JÚLIA GOUVEA FOTOS TOM ALVES

Neblina ao amanhecer da região

Cambará do Sul e região com suas trilhas relativamente fáceis, seus cânions espetaculares e paredões de pedras gigantes que descortinam-se diante dos olhos, arrancando o fôlego de quem se depara com a cena foram pauta de matéria na Revista Azul Magazine. As imagens, de tão surpreendentes, não parecem reais. Cachoeiras despencam na imensidão. Árvores desafiam a gravidade e dançam ao sabor do vento encravadas no precipício. Pássaros flutuam graciosamente na profundeza dos vales. São fendas tão vertiginosas terra abaixo que, na ânsia de admirar o seu fim, é preciso curvar todo o corpo e se esgueirar na beirinha até o chão quase sumir embaixo dos pés. Ao encarar uma paisagem tão grandiosa, a gente se sente bem pequenininho – e é muito bom.

Parador Casa da Montanha




Leia a matéria na íntegra aqui:


Inspire-se e programe-se!


Hotel Casa da Montanha | Petit Casa da Montanha | Parador Casa da Montanha | La Caceria

#viagem #gastronomia #paradorcasadamontanha #cambaradosul #aparadosdaserra #roteirosdecharme #camposdecimadaserra #deliciasgastronomicas #almoçoemcambara #churrascocampeiro #costelao

Posts Em Destaque