top of page

Chegou o novo Prato da Boa Lembrança 2018 no La Caceria!

LANÇAMENTO DO PRATO DA BOA LEMBRANÇA 2018.

Sorrentino Carazal - Prato da Boa Lembrança 2018

Um dos principais restaurantes de caças e carnes nobres do país está com novidades em seu cardápio. A partir deste dia 08 de março, clientes e visitantes que estiverem em Gramado na Serra Gaúcha poderão conferir no Restaurante La Caceria o delicioso Sorrentino Carazal, o prato da Boa Lembrança edição 2018. Ao saborear o Sorrentino Carazal, você ganhará um prato de cerâmica pintado a mão.


Sorrentino Carazal

Nesta clássica receita, uma massa típica italiana, recheada com carne de coelho, espuma de cogumelos selvagens, foie gras e nozes caramelizadas.

Desenvolvida especialmente para esse lançamento, esta receita combina sabores requintados com toques típicos da região, a criação é da chef Arika Messa.

Existem várias versões para a origem do Sorrentino, o seu formato é semelhante a um chapéu arredondado, de abas bem pequenas, A mais aceita é a de que eles foram criados na Argentina por imigrantes Italianos, mais especificamente em Mar Del Plata.

O nome do prato é uma homenagem da família Peccin, administradora do empreendimento à Linha Carazal no interior de Gramado. Esta tradicional localidade, também formada por imigrantes europeus que aqui chegaram no início da colonização, influenciaram diretamente a cultura e a gastronomia da nossa região.

 
Restaurante em Gramado - La Caceria

Especializado em caças e cortes de carnes nobres, é um dos mais renomados restaurantes do Brasil e integra o seleto grupo da Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança.

​Uma fantástica adega de vinhos complementa o ambiente elegante e acolhedor com serviço premiado.

Horário de Atendimento: todos os dias a partir das 19h30min

Telefone para contato: 54 3295.7575

 

ASSOCIAÇÃO DOS RESTAURANTES DA BOA LEMBRANÇA

A Boa Lembrança nasceu em 04 de março de 1994, em Petrópolis (RJ). A proposta é representar um grupo de restaurantes que prima pela excelência e qualidade nos serviços, promovendo e divulgando a diversidade do setor através das peculiaridades regionais e do associativismo.

O Prato da Boa Lembrança é o troféu de todo colecionador. Ele é feito em louça de alta qualidade, resistente, produzido especialmente para ser pendurado e exposto como uma peça de arte.Cada prato possui um desenho original e exclusivo, sempre muito alegre, de cores vibrantes e tom bem humorado.​Já foram fabricados mais de um milhão e duzentos mil Pratos da Boa Lembrança.

 

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page