top of page

Em outubro será o lançamento do Hotel Wood, o novo empreendimento do Grupo Casa da Montanha!

O Wood Hotel é o mais novo empreendimento do Grupo Casa da Montanha, que terá um conceito exclusivo e cosmopolita na região!

 

Hotel Wood


Com inspirações que vieram de diversas partes do mundo, o Hotel Wood terá um projeto arquitetônico diferenciado, instalações elegantes e charmosas, tendo a madeira em tons neutros e terrosos como base, levando classe e aconchego aos ambientes. Além disso, a gastronomia será assinada pelo Chef Rodrigo Bellora!


Este conjunto apresentará aos hóspedes um hotel contemporâneo, com atendimento despojado e voltado para um público com espírito jovem e globalizado. É moderno, mas incorpora também traços da Serra Gaúcha.



Acomodações Wood

 

Nos 23 apartamentos e nas áreas comuns é possível conferir obras de artistas renomados da região sul. Entre os destaques, o painel texturizado “Topomorfose”, com assinatura da designer e artesã Heloísa Crocco, que é produzido em madeira e envolve a lareira do lobby.

Complementando o ambiente, um tapete artesanal desenvolvido pela artista plástica Inês Schertel, remete à beleza do Rio Grande do Sul.


A gastronomia, sob comando do chef Rodrigo Bellora, é de dar água na boca! O Wood Lounge Bar & Restaurante será aberto ao público e traz os conceitos slow food e farm to table, tendência gastronômica mundial na qual o chef trabalha com ingredientes frescos de produtores locais, sempre valorizando a culinária e produtos da região.


O café da manhã terá uma versão estendida até às 17h, sendo um diferencial para quem prefere acordar tarde ou mesmo seguir uma agenda mais livre durante o dia. Para as demais refeições, o horário de funcionamento é das 12h às 24h.


No menu, pratos exclusivos como a salada de PANCs (plantas alimentícias não convencionais) com creme de amendoim e mini legumes, e snacks de polenta brustolada com milho orgânico e ragu de bochecha de porco.

 

Inspire-se!






Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page