top of page

Hotel Casa da Montanha é premiado no TripAdvisor Travellers' Choice 2017!

O prêmio Travellers' Choice é o maior reconhecimento concedido pelo TripAdvisor. De acordo com as avaliações e opiniões de milhões de viajantes, nós estamos entre os 10 melhores hotéis do Brasil.

 
TripAdvisor

Iniciamos o ano de 2017 com ótimas notícias! O Hotel Casa da Montanha escolhidos pelo sexto ano consecutivo como um dos melhores do Brasil pelo TripAdvisor. E, especificamente na Serra Gaúcha, figuramos entre os mais bem apreciados da região. Outra importante conquista é a nossa presença entre os Melhores Hotéis em Atendimento. Ao todo, entre os hotéis de Gramado na recente premiação dos Melhores do Brasil, fomos o que recebeu maior número de avaliações dos usuários, demonstrando que somos um dos mais procurados e também desejados por turistas e visitantes de todo o Brasil e exterior.


Na premiação do Travellers Choice 2017, os usuários destacaram qualidades do empreendimento, entre as principais estão a localização, qualidade do sono, quartos, atendimento e limpeza. Neste ano, tivemos mais de 1200 avaliações excelentes, e comentários feitos no portal.s. Para José Crivelatti, de Florianópolis, Santa Catarina, que resume: “Atendimento em nível internacional”. Já Maria Cardoso, de Rio Branco, Acre, define como maravilhoso: “O hotel é extremamente charmoso, com um atendimento diferenciado e ótimo para tornar ainda mais inesquecível a viagem a Gramado. A propaganda supera a realidade. Ponto especial para toda a equipe do hotel, sempre simpática, antecipada e célere em atender os pedidos”. Enquanto Regina Mello, de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, classifica como o melhor da Serra Gaúcha: “Você se sente em casa. O Casa da Montanha é muito atencioso, prestativo e sempre com um sorriso no rosto. Os quartos são espaçosos e impecavelmente limpos. O restaurante La Caceria é fantástico. Piscinas quente e fria. Sala de recreação infantil. Maravilhosa opção para quem vem para a serra gaúcha”.

 
 

Entre as novidades do ano, o restaurante La Caceria, localizado nas dependências do hotel, apresenta o Prato da Boa Lembrança 2017. Batizado de “Pato Linha 28” é uma receita inédita criada pela família Peccin – administradora do grupo – e executado pela chef Fernanda Fioreze. A iguaria é uma linda homenagem a Linha 28, tradicional localidade da Serra Gaúcha que abriga o Vale do Quilombo, um dos cartões postais de Gramado. Outra boa notícia é a confirmação da décima primeira temporada do Cine Gourmet, evento que une a alta gastronomia com a sétima arte. E vai apresentar ao longo de 2017 grandes títulos do cinema e servir jantares temáticos, inéditos e exclusivos.



Fonte: http://www.osul.com.br/casa-da-montanha-e-premiado-no-tripadvisor-travelers-choice-2017/

Inspire-se!



GRUPO CASA DA MONTANHA

Uma empresa com Hotéis em Gramado e Cambará do Sul.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page