top of page

O que acontece no mês de abril em Gramado!

Está de viagem marcada para Gramado em abril? Separamos um calendário com tudo o que acontece na cidade, para que você não perca nenhum evento! São vários festivais, feiras e congressos (comerciais, corporativos e culturais), assim você pode escolher a opção que melhor se encaixa com seu perfil de viajante!

 

32 º Encontro Internacional de Audiologia


O 32º Encontro Internacional de Audiologia será realizado aqui no período de 20 a 22 de Abril de 2017, na FAURGS.


EIA – Audiologia Local: FAURGS Cidade: Gramado Dias: 20 a 22 de abril de 2017 Mais informações: http://www.audiologiabrasil.org.br/eia/



Encontro Internacional de Audiologia em Gramado

 

Feito em Gramado


Peças em madeira, ferro, lãs e malhas, chocolate e artes variadas, fabricados por artesãos e pequenas empresas da cidade serão atração na 6ª edição da feira Feito em Gramado que será realizada de 27 de abril a 14 de maio, no Expogramado. O evento é organizado pela prefeitura, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços.Em 2017, a feira trará ao público palestras e debates sobre temas como empreendedorismo e economia criativa, promovendo a qualificação dos talentos locais e de todos os interessados. Os eventos são gratuitos.


Feito em Gramado Local: ExpoGramado Cidade: Gramado Dias: 27/04/2017 até 14/05/2017

Feira Feito em Gramado
 

Festa da Colônia

Numa estrutura construída especialmente para um dos eventos que mais envolve a comunidade, descendentes de nossos colonizadores alemães, portugueses e italianos mostram aos gramadenses e visitantes o sabor único e delicioso de suas culinárias tradicionais e produtos típicos, além de muita alegria e diversão das apresentações culturais. A festa mantém a identidade do agricultor, preserva os usos e costumes herdados e estabelece a integração entre o homem do campo e o turista.


27ª Festa da Colônia

Local: ExpoGramado

Cidade: Gramado

Dias: 27/04/2017 até 14/05/2017

Telefone: (54) 3286-2005


Festa da Colônia Gramado

Foto: Cleiton Thiele

 

12º Gramado Casa Show


A Rua Coberta se transforma em um sofisticado e inspirador Show Room, onde o público poderá conhecer de perto ambientes encantadores, fabricados em Gramado e comercializados em todo o país.

Tendências e novidades do setor moveleiro da região mostram o que há de melhor para transformar sua casa em um ambiente único e personalizado.

12º Gramado Casa Show Local: Rua Coberta Cidade: Gramado Dias: 28/04/2017 até 28/05/2017 Telefone: (54) 3286-2409

Saiba mais: https://www.gramadocasashow.com.br

Gramado Casa Show em Gramado

Foto: Cleiton Thiele

 

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page