top of page

Motivos Irresistíveis para passar o Dia dos Namorados em Gramado, no Casa da Montanha!

Passear de mãos dadas pelas ruas cobertas com folhas de plátano em Gramado, saborear um delicioso chocolate quente na Rua Coberta, aproveitar as belezas naturais da cidade e, no final do dia, ficar abraçadinho em frente ao calor de uma lareira degustando um bom vinho... Temos o cenário perfeito!



- Acomodações Apaixonantes

Charmosas, aconchegantes e com pequenos detalhes que fazem a diferença, nossas acomodações são cuidadosamente decoradas para que você se sinta em casa.

Suítes com vista para cidade de Gramado, para o bosque, temáticas, maiores e menores...

Escolha a que mais combina com você e desfrute do aconchego e romantismo que o Hotel Casa da Montanha pode oferecer.


 

- Jantar no La Caceria

Especializado em caças e cortes de carnes nobres, o La Caceria é o cenário perfeito para um jantar romântico com seu amor. Um dos mais renomados restaurantes do Brasil, ele integra o seleto grupo da Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança, além de possuir uma fantástica adega de vinhos que complementa o ambiente elegante e acolhedor com serviço premiado.



 

- Ambientes Acolhedores

O Hotel Casa da Montanha foi pensado para que você sinta-se em casa e não tenha mais vontade de sair. Cada detalhe faz a diferença e foi planejado com imenso carinho e dedicação. Temos diversas opções dentro do Hotel para que sua estadia seja completa.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page